Minas de Barqueiros, S.A., possui um sistema de controlo de qualidade eficaz com procedimentos internos bem definidos que acompanha o produto desde a extracção ao pós venda. Para tal conta com técnicos altamente especializados, assim como com um laboratório bem equipado de forma a caracterizar físico-química e mineralogicamente todos os seus produtos.
Este Laboratório central, é também responsável pelo controlo de qualidade da associada CAMPADOS, S.A., uma vez que esta se situa a apenas 15 Km a norte.

A empresa MIBAL – Minas de Barqueiros, S.A. e CAMPADOS – Caulinos do Norte, S.A. cumprem a Directiva 89/106/CE (Directiva Produtos de Construção), estando os agregados abaixo descritos e comercializados para utilização em Betões e Argamassas, em conformidade com requisitos das normas aplicáveis.
... mais informação.


O Controlo de qualidade de Minas de Barqueiros tem sido apreciado pelos seus clientes, que o têm demonstrado através de altas classificações atribuídas anualmente, inclusive com a entrega de diplomas de qualidade.